1) Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Sim, opcionalmente o cliente pode retirar seu pedido pessoalmente, em nossas instalações.
2) Tenho algum desconto por ser Assistência Técnica?
Sim, a RMC possui uma política comercial especial para Assistência Técnica. Entre em contato conosco para conhecer os benefícios.
3) Como posso caracterizar minha empresa como Assistência Técnica, para obter os benefícios da política comercial especial?
A validação, para que a empresa possa obter benefícios como Assistência Técnica, é feita com base em seu C.N.P.J. Solicite sua avaliação e cadastramento hoje mesmo, pelo Fale Conosco.
4) O produto que irei receber é exatamente o apresentado nas fotos do respectivo anúncio?
Não. As fotos são de uma unidade (ou mais) qualquer do item em questão. No entanto, o produto que está em nosso estoque, e que será enviado ao comprador, é idêntico ao apresentado nas fotos, tendo diferentes apenas lote, data de fabricação e características próprias de cada unidade do produto.
5) Sou pessoa jurídica. Posso comprar ferramentas importadas (itens da categoria Ferramentas), seja para revenda ou uso próprio?
Não. Diferente de todos os demais itens em nossa loja, os itens da categoria Ferramentas estão disponíveis apenas para pessoa física. Compras de itens dessa categiroa realizadas com cadastro CNPJ serão canceladas e estornadas.
Especializada em semicondutores de potência. Entrega expressa para Campinas e região. Condições especiais para Assistência Técnica. Consulte-nos para itens não encontrados nesta loja.